Política de Troca e Devolução

A Arvensis Cosméticos Naturais prima pelo desenvolvimento e fabricação de cosméticos de altíssima qualidade, com um rígido controle de qualidade durante todo processo de fabricação e com formulações amplamente testadas antes de chegarem aos consumidores. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação ou insatisfação com o produto enviado, contate-nos via:

E-mail (loja@arvensis.com.br) em um prazo de 7 DIAS.



O horário de atendimento é de Segunda-Feira a Sexta-Feira, das 08h às 17h.

O prazo para troca é de 30 dias, a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo para o endereço do remetente que consta na embalagem. O custo do frete fica por conta do CLIENTE.

Procedimentos de Devolução

O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente. Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental, bem como consumo superior a 50% (cinquenta por cento) do conteúdo líquido da embalagem.
 

O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle.

Qualquer divergência encontrada na análise, a ARVENSIS COSMÉTICOS NATURAIS é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição.

Troca

A troca é feita entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras.
 

Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca.

Defeito

O prazo para troca neste caso é de 15 dias, a partir da data de recebimento.
 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Devolução por Arrependimento

O cliente deverá fazer a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. A devolução por arrependimento, também deve respeitar as condições do “Procedimentos de Devolução”.
 

O ressarcimento dos valores pagos, serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra.Caso o pedido foi feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes.
 

No caso de pedidos efetuados através de boleto bancário, será feita a devolução do valor pago em conta corrente com titularidade do comprador. O prazo para essa devolução é de 10 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Tem alguma dúvida?

Em caso de dúvidas, use o chat do site para comunicação imediata!

Canais de comunicação

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h - 13h30 às 17h.
Telefone Fixo -  (32) 3722-3870E
E-mail - loja@arvensis.com.br